Resultado Taça Cidade Salvador Serie B 2018

Amigos, Tivemos nesse final de semana a disputa da TCS SERIE B, nas SEDES DE BROTAS. Foram 32 atletas com o sonho de fazer parte da elite do futmesa da Capital Baiana na categoria especial. A forma de disputa foi a seguinte: 8 grupos com 4 participantes, classificando para as oitavas os 2 melhores pontuados de cada grupo.

Já há 2 anos os 8 melhores da TCS SERIE B tem grandes chances de entrar para a SERIE A do ano seguinte (quando algum com vaga garantida na série A não comparecer). Semi-finais: Iago (10) x Eugenio (9) - O jogo em si muito equilibrado, chances de ambos os lados, porém num chute de Eugenio a bola sobra atravessada para Iago chutar, que com muita qualidade decreta 1x0 num belíssimo gol. O resultado vai até o final e Iago tem o passaporte para a grande final. Paulo Machado (10) x Valdick (10) - O jogo foi cadenciado no inicio, muito estudado mas a vasta experiencia de Paulo Machado que voltou a jogar este ano pela capital após um longo tempo representando o interior foi imperante no jogo e fez 3x0 no adversário que tentou mas não conseguiu segurar seu oponente. Final : Paulo Machado X Iago - frente a frente as duas melhores campanhas do torneio, Jogo com muitas emoções e lindas jogadas dos dois lados, um jogaço merecedor da grande final com 2 grandes atletas. Mas valeu a grande experiencia de Paulo que conseguiu fazer um gol e segurar o resultado sagrando-se assim o GRANDE CAMPEÃO da TCS SERIE B o que o credenciou a uma vaga na SUPERCOPA DOS CAMPEÕES JOMAR MOURA de 2019. Algumas curiosidades: Tivemos um grande número de novatos em uma competição da Federação Baiana nos últimos tempos , Um retorno que foi festejado de Gilmário e ficou bem colocado. Tivemos a participação de um jovem atleta, Xandinho, 16 anos, representando a Liberdade, parabéns Xandinho pela brilhante campanha (para orgulho do tio Wellington).

Vale resslatar a bela campanha do novato Alexandre (Juventude) que se classificou com 7 pontos em primeiro do seu grupo vencendo Adailton e Serjão. Tivemos um campeonato bastante tranquilo no aspecto disciplinar.

Mais uma vez Rafael bate na trave para o acesso a série A, o azar dele foi pegar o campeão Paulo Machado pela frente.

Parabéns a Lucas Horta que com apenas 12 anos já participa de nossos eventos e dessa vez cravou uma vitória Lucas 2x0 Carrera. Obrigado a todos pela presença, que venha a TCS SERIE B 2019.

PARABÉNS PELO ACESSO A SÉRIE A

1) PAULO MACHADO

2) IAGO

3) VALDICK

4) EUGENIO

NOTA DO EDITOR

Foto em homenagem a Fernando Bala (ao centro), que vem fazendo um belo trabalho de filmagem em nossos eventos!!!

BALA NA REDE FUTMESA >>>> https://www.youtube.com/channel/UCC4_7Ozc2Uehi2R7TYcApnA

Posts Recentes
Arquivo

Rua Boa Vista de Brotas, 50, Engenho Velho de Brotas, Salvador-BA 40240-340
contato@futmesabahia.com.br
Tel: +55 71 99273-4
646 (WhatsApp.)