Tci Especial 2018 - Resultado Final

12-May-2018

Aconteceu em Ilhéus no último final de semana (5 e 6 de maio) a TCI – Taça Cidades do Interior, na categoria Especial que contou com a participação das cidades de Ilhéus (Sede), Alagoinhas e Santo Amaro, estando ausentes Serrinha, Feira de Santana e Juazeiro.

 

Mais uma vez a FBFM inovou na fórmula de disputa, não tendo grupos fixos, cada participante jogou quatro partidas, classificando-se ao final os oito com melhor pontuação.

 

Para as quartas de final, classificaram-se 4 de Alagoinhas, 3 de Santo Amaro e 1 de Ilhéus, quatro competidores com 9 pontos jogaram com a vantagem do empate nesta fase.

 

O confronto mais equilibrado se deu justamente no jogo que terminou empatado, Danilo x Murilo, jogo indefinido até o final, inclusive Danilo empatou praticamente no ultimo lance em um 2 toques cedido por Murilo.

Rogério x Lustosa fizeram um jogo de “tiro curto”, em poucos minutos de jogo Rogério vencia por 2x0 e Fábio pediu para encerrar a partida.

Sandro, abriu o placar contra Leandro e se segurou até o final, aliás, coisa que faz muito bem.

O jogo entre Hamilton e Lucas teve fases interessantes, Hamilton dominava as ações do jogo, chegou a ter 2 boas chances de abrir o marcador, não o fez, aí num lance despretensioso Hamilton não conseguiu cobrir um chute e Lucas com extrema felicidade fez um golaço. Seguiu o jogo e Hamilton continuava a jogar bem, mas perdendo boas chances de marcar. No segundo tempo chegou a perder um 2 toques lançando muito mal e ainda fez um gol contra, dando números finais à partida.

 

 

Nas semifinais, Rogério continuou sua bela campanha, vencendo a Sandro, enquanto Lucas e Danilo faziam um jogo muito equilibrado, contudo com mais chances de gol para Danilo, que perdeu boas oportunidades “claras” de marcar, repetindo as quartas de final Lucas quando achou marcou e terminou vencendo por 2x1.

 

 

Na final Rogério foi bastante pressionado por Lucas que mais uma vez teria que reverter a vantagem, o que já havia acontecido contra Hamilton. O jogo teve um excelente nível técnico de ambas as partes, Rogério demonstrou muita categoria e frieza, saindo de situações complicadas, jogando muito bem na defesa não deu oportunidades para Lucas chutar a seu gol. Ao final o empate lhe favoreceu e foi campeão com todos os méritos, zebra? Talvez, para quem não viu seus jogos ou se deixou impressionar pela sua única derrota, para Juraci, que no final se sentiu como um Vice-Campeão pois foi o único que conseguiu não perder, aliás, vencer o grande Campeão Capenga, opa, Rogério Lima.

 

Parabéns a todos os participantes e em especial para Rogério, agora mais fininho, mais leve, segurem a fera.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

18 Sep 2018

DEU A LÓGICA!!!!!

Não que a equipe campeã fosse a aposta sozinha na competição, mas foi a que provou na mesa o favoritismo. Vamos aos fatos:

1 - das 7 partidas disputadas, ganhou 6 e empatou somente UMA, a grande final

2 - das 21 partidas individuais, ganhou 17, empatou 3...

4 Sep 2018

Amigos, 

Tivemos nesse final de semana a disputa do INCAP ESPECIAL, nas dependências  do CEPE 2004.
Foram 24 atletas que fizeram o duelo INTERIOR X CAPITAL.

 

Semi-finais:

Tosta (15) 2 x 1 Danilo (9) – Tosta jogando na vantagem e até o momento com 100% de aproveitamen...

27 Aug 2018

O Campeonato interno da associação de futebol de mesa de serrinha, finalizou o primeiro turno que contou com a participação de dez (10) associados, e teve como campeão do turno o atleta Antonio Carneiro, estamos esperando para o segundo turno a participação de 12 atlet...

22 Aug 2018

 Equipe do Cepe 2004 - campeã (Hosaná, PC Queiroz, Fernando Bala, Moscovits e Valério (esquerda para a direita)

No último final de semana aconteceu em Brotas o campeonato estadual por equipes master que contou com a participação de 7 associações filiadas à FBFM.

Como o n...

7 Aug 2018

Nesse final de semana tivemos INCAP SÊNIOR/2018, realizado na ACRA/AABB em Alagoinhas, tivemos uma competição marcada pela harmonia e integração entre todos os participantes e Familiares presente.
Foram 24 atletas, 12 da Capital e 12 do Interior.

Semifinais:

Luizinho(15)...