Tcs Serie A - 2018 - Resultado

Tivemos nesse final de semana a disputa da TCS Especial (Serie A), nas dependencias do Clube 2004. Foram 32 atletas. Apenas os 16 melhores se classificariam para os

Nas quartas de finais tivemos: Fera (10) x Davi (7) - jogo cheio de alternativas , no final, vitória de Davi por 1x0

Tosta (10) X Neydson (7) – Diferente do que ocorreu no primeiro jogo na fase de grupos desta vez o jogo foi um pouco mais duro, Tosta perdeu algumas oportunidades e venceu por 1x0.

Jairo (9) x Wellington (8) - jogo bastante equilibrado, mas Wellington foi mais competente e aproveitou a chance que teve, 1x0

Jefferson (9) x Renivaldo (8) - Talvez o jogo mais equilibrado dessa fase , empate justo por 1x1 , como a vantagem era de Jefferson ele passou, Renivaldo empatou no ultimo lance tirando a vantagem de Jefferson nas semifinais. Semi-finais: Tosta (13) x Davi (10) – Um dos melhores jogos do torneio, Davi fez um gol magnifico, mas Tosta vence por 2x1.

Wellington (11) x Jefferson (10) – Jogo com bastante rivalidade desde a época em que a Liberdade jogava no clube 2004. Imperou a melhor fase de Wellington que aproveitou a chance que teve e fez 1x0.

Final : Tosta (16) X Wellington (14) - frente a frente as duas melhores campanhas do torneio, Jogo também com bastante equilíbrio e os mesmos já haviam feito uma final este ano vencida por Tosta, portanto seria a oportunidade da revanche. Para muitos um dos melhores jogos do ano. Muita técnica e as defesas sempre se impondo aos eficientes ataques. Porém numa bola que não havia chance de entrar direta, aconteceu o gol de forma surpreendente a favor de Wellington que conseguiu segurar com lindas jogadas o jogo agressivo de Tosta.

Parabéns ao Grande Campeão WELLINGTON. Que conseguiu seu primeiro título pela FBFM.

PARABÉNS LIBERDADE BI-CAMPEÃ SEGUIDA DA TCS ESPECIAL 2017/2018.

Na parte de baixo da tabela e não menos emocionante, o grupo da morte para o rebaixamento nesta competição.

Desta vez pela primeira vez o grande Diógenes disputou a degola.

seguem os confrontos :

DIOGENES 2x0 CARLETTO

DILSINHO 1x0 JAIR

WALTINHO 3x2 LUIZINHO

NERY 1x0 JORJÃO *

* JORJÃO NÃO COMPARECEU NO DOMINGO PARA JOGAR COM ISSO SALVOU NERY DO REBAIXAMENTO.

PARA O ANO DE 2019 SEGUEM NA SÉRIE A : DIÓGENES, DILSINHO, WALTINHO e NERY.

E OS QUE CAIRAM PARA A SÉRIE B 2019 SÃO: CARLETTO, JAIR, LUIZINHO e JORJÃO . (NÃO PODERÃO JOGAR A SÉRIE B EM 2018)

* JAIR CAIU PELA PRIMEIRA VEZ DESDE QUE FOI IMPLANTADA A SÉRIE A DESTE CAMPEONATO.

Algumas curiosidades: Com a falta de alguns atletas que tinham vaga garantida pela classificação da TCS especial de 2017, tivemos que convocar alguns outros da serie B para compor o grupo com 32 atletas.

Este ano com o aumento do número de pessoas que pontuam para o ranking agora até os 16 melhores de cada torneio, algumas caras novas surgiram, tais como: Neydson (Juventude), Duda (Lapinha), George (Juventude), Lucas Bolinha (Liberdade), Brandão (Juventude).

Lembrando que esta competição pontua somente para o ranking do especial. Obrigado a todos pela presença, que venha a TCS SERIE A Especial 2019 , o evento mais democrático da Federação.

Posts Recentes
Arquivo

Rua Boa Vista de Brotas, 50, Engenho Velho de Brotas, Salvador-BA 40240-340
contato@futmesabahia.com.br
Tel: +55 71 99273-4
646 (WhatsApp.)