Tcs Senior 2018

Amigos, Tivemos nesse final de semana a disputa da TCS SENIOR, nas dependencias do Clube 2004. Foram 32 atletas de 08 Associações. Nas quartas de finais tivemos: Paulo Machado x Afranio – Mais uma vez a síndrome dos 9 pontos apareceu. Paulo vinha com excelente campanha e terminou perdendo para o jogo eficiente de Afranio, que num chute de beque resolveu a partida.

Omar x Yuri – Depois de passar de forma surpreendente por Sílvio, nas oitavas, nada mais seguraria Yuri, que aproveitou bem os rebotes dados pelo seu goleiro Redinha e eliminou Omar, 2x1 foi o placar final.

Aliomar França x Luisinho – Aqui já pintava o campeão, com um jogo sólido e aproveitando as chances, Aliomar França venceu de forma brilhante esse duelo. Destaque para o fair play de Luisinho, que acusou um dois toques contra ele, mesmo o juiz não tendo observado. Esse foi sem dúvida o lance mais importante que tivemos no fds, parabéns Lula.

Jorge Campos x Degison – jogo muito equilibrado, Jorge se valeu da vantagem e só ia na boa, e mesmo assim quase foi surpreendido no final, parabéns a Degison que pontua pela primeira no ranking ( será coincidência o fato de ter ido bem na Dartanhã? ).

Semi-finais: Aliomar França x Afranio – Novamente Afranio enfrentaria o mais bem pontuado do torneio, só que dessa vez , Aliomar França soube se valer da vantagem e avançou com o empate em 1x1.

Jorge Campos x Yuri – O empate parece ser a tônica desse confronto, já haviam empatado na fase de classificação e tornaram a empatar dessa vez. Como não havia vantagem a decisão foi para os penaltes e o que se viu foi um festival de penaltes perdidos, mas no final, deu Jorge Campos. Final : Aliomar França x Jorge Campos – Uma final inédita, Aliomar França tem a oportunidade de conquistar seu primeiro torneio Estadual na categoria Senior, joga com a vantagem do empate e demonstrou durante a competição um jogo bastante seguro, estava favoritíssimo na bolsa de apostas.

O jogo foi bastante disputado, tendo França aberto o placar no final do primeiro tempo, depois de muito insistir em uma jogada pelo lado esquerdo.

Na etapa final, Jorge parte para o tudo ou nada e também consegue fazer o seu gol.

O empate em 1x1 garante a Aliomar França o titulo da TCS Senior 2018, repetindo o feito de Eugenio em 2017 e levando o Bahia Futmesa ao bicampeonato do torneio.

Posts Recentes
Arquivo

Rua Boa Vista de Brotas, 50, Engenho Velho de Brotas, Salvador-BA 40240-340
contato@futmesabahia.com.br
Tel: +55 71 99273-4
646 (WhatsApp.)