Copa Bahia Master 2018

Foi com grande jogos e nível técnico muito equilibrado que concluímos a COPA BAHIA MASTER nos dias 14 e 15 de abril de 2018, realizado na Academia e Baiana em Brotas com 24 botonistas de todo o estado, eque teve na coordenação Omar Emir que soube conduzir com êxito e muita tranquilidade todo o evento, tivemos por parte da federação Hamilton, Paulo, Eugenio e Fabio, apesar de estar com problemas no joelho Gabriel também esteve presente.

Abaixo segue um pequeno relato dos jogos da semi finais e final:

1ª semi final SERGIO 0X0 SERJÃO

Um jogo bastante equilibrado com muitas alternativas e poucas chances de gol, o inicio Serjão tentando impor sua maior experiencia mas Sergio soube controlar e se sair bem das jogadas e também partiu para o ataque mas no final nenhum do dois conseguiu o gol e foi para os penaltes da qual Serjão teve a chance no ultimo penalte de ganhar a partida e apos perder foram para os chutes de beque, Sergio bateu primeiro e fez um belíssimo gol, já Serjão optou para bater fraco e tentar a descaída mas o goleiro defendeu, assim Sergio garantiu de forma emocionante a vaga na final.

2ª semi final FERFON 0 X 0 PIMENTEL

Esse jogo teve muitas alternativas lá e ca, sendo que Ferfon iniciou com mais pressão,mas a categoria de Pimentel o fez se sair brilhantemente das ações do adversário, e quando partiu para o ataque também foi bem interceptado pelo seu oponente que atrasou bolas de grande categoria, mas nos minutos finais tivemos vários lances decisivos e erros dos dois lados, Pimentel achou um lateral de graça e quando cobrou fez técnica daí a chance ficou toda para Ferfon que tinha ataque livre para cobrar e fazer o seu gol, porém ao tirar o botão do adversário o seu deslizou e acabou tirando também seu atacante de finalizar, erros que fizeram deste grande clássico ficar no zero a zero, um jogão que acabou também indo pra os penaltes.

Nos penaltes Ferfon começou perdendo o primeiro e Pimentel fez os 3 seguidos, logo Ferfon apos fazer 2 perdeu mais um, daí Pimentel bateu e fez conseguindo sua vaga na final.

FINAL PIMENTEL X SERGIO

Um jogo com bastante troca de bolas, mas que prevaleu a maior categoria e eficiência do campeão do norte nordeste Pimentel, que com seus lançamentos precisos acabou conseguindo seu gol muito bonito por sinale ganhou o jogo por 1x0, porém Sergio foi um adversário de muita técnica e conseguiu também impor seu jogo mas que com calma e eficiência o seu adversário conseguiu se sair dos lances, sagrando com muito mérito CAMPEÃO DA COPA BAHIA MASTER 2018 levando o titulo para sua associação a ACRA FUTMESA.

Quero agradecer a Omar pela coordenação em nome da federação e a todos os participantes que abrilhantaram esse evento que mostrou presença e muita disposição dos participantes.

Campeão : Pimentel Acra

Vice : Sergio Baiana

3º : Serjão Academia

4º : Ferfon Baiana

5º: Inacio Acra e Jair Academia

7º : Eloi 2004 e Cosme Juventude

obs: Tivemos nesta competição a corbertura de Walter que foi enviado por Gabriel e que demos todo apoio para cobrir lances, entrevistas e esclarecimentos das regras e competições, foi feito antes e depois entrevista antes e depois com Pimentel e com alguns outros botonistas.

CURIOSIDADES: Eloi nas quartas achou para eliminar Pimentel, perdeu um dois de cara, mas tremeu... kkkk Serjão eliminou Inacio com um gol dificil de longe de beque deixando o adversário perguntando "que tiro foi esse?" kkk

Posts Recentes
Arquivo

Rua Boa Vista de Brotas, 50, Engenho Velho de Brotas, Salvador-BA 40240-340
contato@futmesabahia.com.br
Tel: +55 71 99273-4
646 (WhatsApp.)