Incap Especial e Junior 2010

20-Jul-2010

Acabou.... Acabou.... Acabou....Acabou neste fim de semana(17 e 18 de Julho) mais uma edição do INCAP Especial e Junior, competição que tenta em sua maior parte confrontar a força do Interior x a força da Capital. E para nossa surpresa este ano tivemos uma final no Especial para medir essa força e no Junior só deu capital, que era sua maioria na competição. 

 

JUNIOR

Competição com o bom número de atletas, porem, a maioria pertencendo à capital. Mas nada que tirasse o brilho e o bom nível dos jogos, visto que a maioria dos atletas juniores já disputam os campeonatos internos em suas associações junto com os adultos.

 Semi – Final

 Partida de goleadas, assim se resume esta fase. Onde sabemos que os garotos jogam para frente e querem sempre vencer.

 Iago x Matheus(Juazeiro) – Jogo onde Iago jogava pelo empate mas não tomou conhecimento do adversário (grata surpresa da competição, por ganhar seus jogos com o futmesa bastante equilibrado) e aplicou um 4x0 sem chance de reação.

 Rodrigo x João Victor – Jogo que reviveu a final do ultimo nordestão de juniores, sendo que desta vez Rodrigo se vingou da derrota passada e aplicou uma sonora goleada de 4x1 passando para a final.

 Final

 Podemos resumir este jogo como dois macacos velhos no meio dos meninos, pois os dois atletas amadureceram seus jogos e parecem gente grande na mesa.

 Iago x Rodrigo – Jogo sem vantagem e muito equilibrado, para variar com os dois atletas partindo para cima e tentando o gol de qualquer maneira, claro que com muita cortesia, sem comemorações bruscas e com muito respeito pelo adversário, é o que esperamos dos garotos e de todos que jogam nosso esporte. Porem Iago sobre aproveitar melhor as chances que teve e fez o placar de 2x1, superando seu adversário e garantindo o bi campeonato consecutivo desta competição, sendo que desta vez de forma invicta.

 PARABÉNS IAGO!!!!!!!!!!

Campanha: 5 vitórias e 1 empate

 CLASSIFICAÇÃO GERAL

 1º - Iago Chagas – Grêmio Cosme de Farias

2º - Rodrigo Freitas – Lapinha

3º - João Victor – AFMA

4º - Matheus - Juazeiro

 

 

  

ESPECIAL

 Mais uma vez o embate entre capital e interior toma conta do nosso certame, sendo que a capital defendia mais uma vez a hegemonia desta competição, pois tinha vencido o ultimo ocorrido.  Jogos com bastantes índices técnicos, onde na 1ª fase a capital classificou uma maior numero de atletas, porem na fase subseqüente o interior já igualava o numero de participantes, assim deixando a competição com um gosto a mais na disputa. Sendo que essa igualdade numérica por região se estendeu até a final.

 Semi – Final

 Jorge Campos x Leo – Nosso sênior (J. Campos) tentava reviver a final que tinha feito com Gabriel em 2007, porem não conseguiu conter os avanços do “garoto” Leo, que com seu jogo ofensivo reverte a vantagem e ganha de 2x0. Se classificando com méritos para a final.

 Gabriel x Carlos Alberto – Assim como citado acima Gabriel buscava chegar a mais uma final do Incap, desta vez tendo que enfrentar o “grande” Carlos Alberto, que outrora afastado, volta com força total em busca de títulos. Jogo equilibrado com pouquíssimas chances de chutes fáceis, exatamente um. Gabriel acerta o chute, faz 1x0, se garante na final e de quebra leva a vantagem do empate para a mesma.

 Final

 Gabriel x Leo – Inicio de jogo Serginho pergunta a Leo o que os dois atletas tinham em comum, Leo responde que era o jogo ofensivo, Serginho rebate dizendo que Leo estava errado e que o certo era que ele tinha dado os dois times aos jogadores... Porem Leo estava certo. Nesse jogo a máxima era a seguinte: “A melhor defesa é o ataque” e vamos para cima!!!!

Jogo equilibrado com boas chances de gols, onde Gabriel aproveita melhor a vantagem que já tinha e amplia dando 2x1 em Leo e se sagra Campeão Invicto de mais uma competição no ano. Com isso já vira moda ganhar a TCS Especial e posteriormente o INCAP Especial, será que ano que vem teremos essa dobradinha.... vamos aguardar!

 PARABÉNS GABRIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Campanha: 6 vitórias e um empate

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1º - Gabriel Melo – Baiana

2º - Leonardo Santana(Léo) – Santo Amaro

3º - Jorge Campos – Academia

4º - Carlos Alberto - Serrinha

 

 

 

Com isso a capital mostra sua força e ganha em todas as categorias do INCAP no ano de 2010!!!!!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

18 Sep 2018

DEU A LÓGICA!!!!!

Não que a equipe campeã fosse a aposta sozinha na competição, mas foi a que provou na mesa o favoritismo. Vamos aos fatos:

1 - das 7 partidas disputadas, ganhou 6 e empatou somente UMA, a grande final

2 - das 21 partidas individuais, ganhou 17, empatou 3...

4 Sep 2018

Amigos, 

Tivemos nesse final de semana a disputa do INCAP ESPECIAL, nas dependências  do CEPE 2004.
Foram 24 atletas que fizeram o duelo INTERIOR X CAPITAL.

 

Semi-finais:

Tosta (15) 2 x 1 Danilo (9) – Tosta jogando na vantagem e até o momento com 100% de aproveitamen...

27 Aug 2018

O Campeonato interno da associação de futebol de mesa de serrinha, finalizou o primeiro turno que contou com a participação de dez (10) associados, e teve como campeão do turno o atleta Antonio Carneiro, estamos esperando para o segundo turno a participação de 12 atlet...