Incap Especial 2009

11-Jul-2009

 

Deu Capital no evento INTERIOR X CAPITAL (INCAP)!

Aconteceu nesse último fim de semana (10 e 11 de Julho) em Juazeiro, mais uma edição do INCAP CATEGORIA ESPECIAL, que teve como sede a cidade de Juazeiro e reuniu os melhores botonistas da Bahia.

Em primeiro agradecer a colaboração e dedicação da Associação São Franciscana de Futebol de Mesa, que teve o maior cuidado em organizar e colaborar com o evento, tanto na parte técnica, como as mesas e local do evento, assim como com a colaboração na marcação de partidas e organização de tabelas.


PARABÉNS AOS ASSOCIADOS, A FEDERAÇÃO PRECISA DE PESSOAS COMO VOCÊS.

Sobre a competição, tivemos um alto nível tanto da capital quanto do interior, visto que no primeiro mata-mata tivemos oito participantes de cada lado.

Na primeira. Surpresas como a eliminação de alguns atletas de ponta e com a classificação dos três participantes de Juazeiro, visto que pela distancia e ausência nas competições não era esperado o alto nível de jogo feito por eles. 

Na segunda fase continuou ainda mais as surpresas, com as eliminações de todos os atletas da ACRA, entre eles Lucas e Danilo, acompanhados por Soneca e Diógenes; e com a passagem de dois dos três atletas dos donos da casa.

Nas quartas Ivo reverte a vantagem da sensação Agrário, Hamilton passa por Gabriel pela vantagem da melhor campanha, Tosta segura a vantagem e ganha de Hebert e Manuel reverte a vantagem em cima de Têta, este ultimo perdendo muitos gols na partida.

Semi-finais. Ivo e Hamilton realizaram uma partida de dois grandes campeões, mais Ivo mostrando porque está em melhor fase, reverte a vantagem de Hamilton ( 1 X 0 ). 
Na outra partida Tosta mostra porque fazia a melhor campanha, passa bem pelo experiente Manuel ( 2 X 0 ) e vai a mais uma final com Ivo.

Final. Mais uma vez Tosta e Ivo numa final este ano, uma partida para ninguém perder, os dois botonistas mais bem pontuados do ranking realizaram uma final digna do bom momento dos dois, pena que não houve gols, chances não faltaram, Tosta se defendeu bem e chutou mais (quarto vezes), Ivo teve duas chances, porém o momento de mais emoção ficou para o último lance quando Ivo conseguiu um dois toques e teve que chutar com um botão mal posicionado perdendo a oportunidade de descontar a derrota da final da Taça Cidade de Salvador, resultado (0 X 0), Tosta com melhor campanha (16 pontos) contra os 11 de Ivo, sai campeão, só não foi perfeito porque perdeu sua invicibildade de 45 jogos oficiais em 2009, ao perder na primeira fase para Rodrigo da AFMA.

Resultado Geral.

- Campeão - Eldenísio Tosta - Liberdade
- 2º- Ivo Couto - Lapinha
- 3º - Hamilton Mutty - Santo Amaro
- 4º - Manuel de Souza- Lapinha

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

18 Sep 2018

DEU A LÓGICA!!!!!

Não que a equipe campeã fosse a aposta sozinha na competição, mas foi a que provou na mesa o favoritismo. Vamos aos fatos:

1 - das 7 partidas disputadas, ganhou 6 e empatou somente UMA, a grande final

2 - das 21 partidas individuais, ganhou 17, empatou 3...

4 Sep 2018

Amigos, 

Tivemos nesse final de semana a disputa do INCAP ESPECIAL, nas dependências  do CEPE 2004.
Foram 24 atletas que fizeram o duelo INTERIOR X CAPITAL.

 

Semi-finais:

Tosta (15) 2 x 1 Danilo (9) – Tosta jogando na vantagem e até o momento com 100% de aproveitamen...

27 Aug 2018

O Campeonato interno da associação de futebol de mesa de serrinha, finalizou o primeiro turno que contou com a participação de dez (10) associados, e teve como campeão do turno o atleta Antonio Carneiro, estamos esperando para o segundo turno a participação de 12 atlet...

22 Aug 2018

 Equipe do Cepe 2004 - campeã (Hosaná, PC Queiroz, Fernando Bala, Moscovits e Valério (esquerda para a direita)

No último final de semana aconteceu em Brotas o campeonato estadual por equipes master que contou com a participação de 7 associações filiadas à FBFM.

Como o n...

7 Aug 2018

Nesse final de semana tivemos INCAP SÊNIOR/2018, realizado na ACRA/AABB em Alagoinhas, tivemos uma competição marcada pela harmonia e integração entre todos os participantes e Familiares presente.
Foram 24 atletas, 12 da Capital e 12 do Interior.

Semifinais:

Luizinho(15)...

31 Jul 2018

 O campeonato interno da Associação Baiana conta com 22 atletas, jogando entre si no 1º turno, classificando os 8 melhores para o mata-mata do turno.

Segundo turno, os 10 melhores classificados (grupo A) do 1º turno jogam entre si, classificando os 6 melhores para o mat...