Resultado - TCI Senior 2011

O Torneio foi muito bom e muito fácil de se conduzir haja vista como já de praxe no interior as competições são realizadas num clima de fraternidade, recíprocas, lealdade e usando bom senso, além da postura de confiança e honestidade dos participantes, que fez a primeira competição oficial da Federação sem juiz, isso foi acertado antes com todos concordando pelo fato de agilizar e não tornar o torneio muito cansativo com tão pouca pessoas, pois se fosse colocar juiz teria que ser apenas 02 jogos por rodada.

Vamos ao que interessa:

SEMI-FINAL:

Carlos Alberto X Hercles (Iheus)

Um jogo de revanche já que o botonista de Ilhéus surpreendeu e ganhou na primeira fase de C. Alberto por 1x0 e daí o jogo prometia, porém desde o inicio Carlos Alberto impõe seu ritmo e mantém seu ataque com firmeza fazendo logo seu gol. O jogo foi bastante disputado porém prevaleceu a categoria do atleta de Serrinha que finalizou com 3x1.

Hamilton Jr X Luciano (Ilhéus)

Como é de praxe Hamilton começa a mil por hora, pressão a todo vapor, porém o professor tinha uma defesa muito segura e tava se saindo de cada situação incrível, mas sempre deixava alguma e Hamilton começou a desperdiçar chance em cima de chance, daí veio o segundo tempo e a tônica do jogo não mudou e como o gol não saia Hamilton nos 5 minutos finais apesar de ainda tentar o gol acabou se cuidando um pouco pois o empate lhe seriva por ter a melhor campanha entre todos os participantes, final 0x0 Hamilton classificado.

FINAL:

Hamilton Jr X Carlos Alberto

O jogo começa em alto nível, e com Hamilton já partindo para o ataque diante de uma defesa muito segura e de muitos recursos apresentado por Carlos, porém água mole em pedra dura tanto bate até que fura, e Hamilton num lance de muito capricho lança uma bola de virada lá na linha direita entre dois botões seus impossível de tirar e daí só restou a Carlos jogar um botão frio entre os dois para forçar Hamilton a chutar a bola logo no primeiro lance e não deu outra, Hamilton vira tudo que pode e coloca a bola na ponta do angulo da trave a bola percorre atrás do goleiro batendo nas duas traves e para em cima da linha, apesar do grito de GOLAÇO a bola o traiu e não entrou, resultado REPOSIÇÃO lançada na esquerda Hamilton tenta dar um tapinha até que não tava difícil, mas o botão não andou prendeu no momento errado e com muita precisão Carlos Alberto abre o marcador. O jogo recomeça e logo após num lançamento muito bom na esquerda bola aparentemente não apresentava perigo e daí Hamilton apenas recuou um botão próximo a bola mas que tem categoria mano é complicado, o Carlos mandou a BOLA lá, mas lá mesmo.... onde poucos tem essa categoria, GOLAÇOOOOOOOO!!!!!!!!! lindo, lindo , lindo.... 2 X O é essa foi demais....

Você pensou Hamilton desistiu... nada segundo tempo foi pra cima de novo, muita pressão muitos recursos para chutar numa defesa tão eficiente porém conseguiu algumas poucas vezes e nada de gol, até que veio um chute também daqueles que seus fãs já conhecem fazendo um lindo gol valendo um aperto de mão e elogio do próprio adversário.

Agora mais do que nunca foi pra cima encurralando a defesa adversária que se sais muito bem, porém chega ao minuto final e numa pressão incrível e na terceira tentativa no mesmo lugar Carlos fura não conseguindo tirar a bola do botão numero 10 de Hamilton aquele chute que é o seu predileto era o gol do empate e do titulo já que Hamilton jogava pelo empate devido a campanha e a expectativa de todos os olhares esperando o Gol, Hamilton chuta a bola passa raspando e CARLOS ALBERTO sagra-se CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE DO INTERIOR DE SÊNIOR, com muito merecimento, pois fez uma partida muito eficiente e com a categoria de sempre.

PARABÉNS CAMPEÃO!!!!!! Você merece...

Campeão: Carlos Alberto (Serrinha)

Vice: Hamilton Junior (Santo Amaro)

Terceiro: Hercles (Ilhéus)

Quarto: Prof. Luciano (Ilhéus)

Posts Recentes
Arquivo

Rua Boa Vista de Brotas, 50, Engenho Velho de Brotas, Salvador-BA 40240-340
contato@futmesabahia.com.br
Tel: +55 71 99273-4
646 (WhatsApp.)