Resultado - TCS Serie A 2011

Neste fim de semana aconteceu mais uma edição da Taça Cidade do Salvador, competição esta que pode ser intitulado como a mais disputada, visto que todos os atletas participantes têm de brigar para classificar ou para não cair para segunda divisão.

Entre os acontecimentos do evento segue algumas curtas abaixo?

  • Campeão baiano de 2010 (Tosta) não passou da primeira fase, segundo evento consecutivo (Copa dos Campeões e TCS), o que esta havendo?????

  • O professor Dadai (Adailton), vai pra o torneio da morte e desisti de jogar, não por menosprezo mas por optar jogar sua categoria, o sênior.

  • Gabriel perde duas vezes para Manuel (Lapinha) e a gozação não faltou por parte do vencedor, que saltou a perola: “Repetida da paulada que mata o pato”.

  • Fera e Jefferson comemoram a boa campanha que fizeram, saíram invictos. Jefferson foi mais alem e comemorou mais uma chegada em competições oficiais da FBFM, terceiro lugar de novo (também do Estadual 2010).

  • Se o campeonato terminasse no sábado o campeão seria Manuel, estava jogando muito. O mestre Diógenes teve que fazer mágica, no domingo, para chegar as semi final, virando uma bola IMPOSSIVEL (para os normais).

  • Parabéns a Baiana, que mesmo sem titulo conseguiu colocar 2 atletas entre os quatro primeiro colocados.

  • A FBFM agrade a colaboração de Fabio Soares, Jether e Sandro, que mesmo sem participar do evento marcaram alguns jogos para ajudar no evento.

  • Cristovam estava presente nos dois dias do evento e agradeceu a família do futmesa pelo conforto após o acidente de seu familiar. E pediu a união da Bahia no Nordestão de Natal em 2011.

Segue abaixo pequeno relato sobre os jogos finais:

SEMI FINAL

Roberto Fera x Jefferson

Jogo altamente equilibrado e com poucas oportunidades de gols, prevalecendo muito a técnica defensiva. Mais quem teve as duas melhores chances foi Jefferson, uma no primeiro tempo e outra no ultimo lance do jogo, apreensão do publico... nervosismo... chutou... e a bola bate na trave. Com o empate Fera (jogando pelo empate) chega pela primeira vez em uma final de competição da FBFM.

Rogério x Diógenes

Rogério começou o jogo a mil por hora, fazendo dois gols nos primeiros quinze minutos, sendo que o segundo gol mesmo chutando errado conseguiu marcar.

Após os gols, continuou bem defensivamente e ainda com chances de aumentar o placar. Mesmo jogando pelo empate fez o resultado positivo (2x0) que lhe colocou na final com a vantagem do empate.

FINAL

Rogério x Roberto Fera

Mais uma vez uma final de muito equilíbrio, precisa nas jogadas defensivas e com poucas oportunidades de gols. Mesmo sendo poucas, boas oportunidades para Rogério, que teve dois lances de dois toques, porem não converteu nenhum. Já Fera não teve nenhum chance clara de gol, pois mais uma vez Rogério foi perfeito na parte defensiva, invertendo o seu clássico futebol de mesa que era a perfeição nos chutes fáceis e a simplicidade na defesa.

Com o placar em branco Rogério sagra-se TETRA CAMPEÃO DA TCS. E a torcida da lapinha vibra e grita “O CAMPEÃO VOLTOU!!!!

PARABENS ROGERIO POR MAIS ESTE TITULO!!

Obs: o ultimo titulo de Rogério pela FBFM tinha sido em 2003.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º - Rogério Horta (Soneca) – Lapinha

2º - Roberto Fera – Baiana

3º - Jefferson Barbosa (Cupin) – Cepe 2004

4º - Diógenes Mota - Baiana

GRUPO DA MORTE (grupos dos possíveis rebaixados)

Este ano não tivemos a tão famosa disputa contra o rebaixamento, pois no inicio da competição já sabíamos da desistência de 3 atletas, Davi (não esta jogando este ano), Helio (por motivos pessoais não quis jogar) e Dudu (se transferiu para jogar no interior). Com isso ficariam 5 atletas para jogar o GRUPO DA MORTE, porem ao conhecermos esses atletas Adailton anunciou que não iria jogar (como citado acima) e caiu para segundona.

OS REBAIXADOS EM 2011

Davi (Baiana), Helio (Grêmio Cosme de Farias), Dudu (ACRA) e Adailton (Liberdade).

Posts Recentes
Arquivo

Rua Boa Vista de Brotas, 50, Engenho Velho de Brotas, Salvador-BA 40240-340
contato@futmesabahia.com.br
Tel: +55 71 99273-4
646 (WhatsApp.)