Resultado - Supercopa dos Campeões 2010

1-Feb-2011

 Hamilton Junior, Danilo, teta e Luis Américo (esquerda para a direita)

 

 

O ano começou "quente" no futebol de mesa da Bahia quando aconteceu a Supercopa dos campeões "JOMAR MOURA" na ACRA em alagoinhas, muita disputa, muita vontade de conquistar o evento, rivalidades em jogo, polêmica de arbitragem, mas o que não faltou foi o talento principalmente do campeão Hamilton Mutti que voltou a jogar seu grande futebol de mesa.

 Grata surpresa foi a campanha do "júnior" da Lapinha Rodrigo, tendo classificado na primeira fase vencendo o talentoso carlos Alberto de Serrinha e o nº 1 do ranking do sênior Jorge Campos.

 Outra grande campanha foi a Américo chegando a semifinal invicto perdendo somente nesta fase  para o campeão.

 

Semifinal

Têta  1 X 3 Danilo - a partida parecia tranqüila para Têta quando fez 1 X 0 jogando com a vantagem do empate. No  segundo tempo acontece um dois toques favorável a Danilo bastante questionado por Têta que acaba de ser convertido em Gol, a partir daí Têta perde o controle do jogo e perde por 3 X 1.

Hamilton 2 X 1 Américo- Mutti começou a mil a partida, logo no início recebeu um dois toques fez 1 a 0.  Ainda no primeiro tempo fez o segundo gol.  No segundo tempo levou um gol de Américo mas jogava com a vantagem do empate e administrou até o final.

 

Final

 Hamilton 1 X 1 Danilo- Uma final quente no aspecto técnico, Hamilton faz 1 a 0 no primeiro tempo, Danilo acha oportunidades de empate e só veio a acontecer no segundo tempo, a partir daí a partida fica cheia de emoção e alternâncias, Mutti teve duas boas chances de matar o jogo e não faz, no ultimo momento da partida Danilo pega um conta ataque e acha uma boa chance de vencer a partida, todos se calam e Danilo chuta para fora, Hamilton vibra e comemora seu 4º título da Supercopa dos campeões.

 

Parabéns a todos os vencedores e principalmente ao Grande Campeão!!!

 

Campeão- Hamilton Mutti- Santo Amaro

Vice- Danilo - ACRA

3º- Têta- Grêmio Cosme de Farias

4º- Luis Américo- Clube 2004

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

18 Sep 2018

DEU A LÓGICA!!!!!

Não que a equipe campeã fosse a aposta sozinha na competição, mas foi a que provou na mesa o favoritismo. Vamos aos fatos:

1 - das 7 partidas disputadas, ganhou 6 e empatou somente UMA, a grande final

2 - das 21 partidas individuais, ganhou 17, empatou 3...

4 Sep 2018

Amigos, 

Tivemos nesse final de semana a disputa do INCAP ESPECIAL, nas dependências  do CEPE 2004.
Foram 24 atletas que fizeram o duelo INTERIOR X CAPITAL.

 

Semi-finais:

Tosta (15) 2 x 1 Danilo (9) – Tosta jogando na vantagem e até o momento com 100% de aproveitamen...

27 Aug 2018

O Campeonato interno da associação de futebol de mesa de serrinha, finalizou o primeiro turno que contou com a participação de dez (10) associados, e teve como campeão do turno o atleta Antonio Carneiro, estamos esperando para o segundo turno a participação de 12 atlet...

22 Aug 2018

 Equipe do Cepe 2004 - campeã (Hosaná, PC Queiroz, Fernando Bala, Moscovits e Valério (esquerda para a direita)

No último final de semana aconteceu em Brotas o campeonato estadual por equipes master que contou com a participação de 7 associações filiadas à FBFM.

Como o n...