Taça Bahia Especial 2010
RESUMO TAÇA BAHIA ESPECIAL
Depois de alguns problemas, muitos WO e também muitos jogos e muita disputa... “ACABA” a Taça Bahia Especial.
Disputa de uma forma diferenciada, com os jogos da primeira fase realizados em 3 finais de semana diferentes, tivemos neste fim de semana (23 e 24 de Outubro) a fase final desta competição. Após mais duas fases de grupo tivemos a fase de mata-mata.
QUARTAS DE FINAL
Gabriel x Rogério Lima
Gabriel joga pela vantagem e aumenta, fazendo um resultado final de 2xo
Tosta x Carlos Alberto
Tosta joga pela vantagem e amplia com um 3x0.
Rogério Horta ( Soneca) x Lucas (Maluquinho)
Rogério consegue segurar o ímpeto de Lucas e passa com um empate de 0x0.
Diógenes x Teta
Diógenes jogando pelo empate amplia com 1x0.
SEMI FINAIS
Gabriel x Rogério Horta
Gabriel jogando pelo empate não consegue jogar devido à superioridade de Rogério, que com seu futmesa bem simples e eficaz não dar chance a Gabriel e ganha o jogo por 1x0, revertendo à vantagem e indo para a final.
Tosta x Diógenes
Logo no inicio do jogo Diógenes faz um golaço e já reverte a vantagem. Após isso Tosta parte para cima e de tanto insistir empata o jogo e passar a está na final. Porem, mais uma vez Diógenes passa a frente e da números finais ao jogo, ganhando de 2x1.
FINAL
Diógenes x Rogério Horta
Primeiro tempo com boas chances de gols, Rogério ganha um dois toque por volta de 10 minutos de jogo, lança na cara e... chuta para fora (lembrando que essa foi a maior dificuldade do excelente Rogério, fazer gols). Passando mais uns 5 minutos a jogada se inverte, Diógenes ganha um dois toque, lança na cara e... não perdoa, 1x0!!!! Aumentando a sua vantagem. Terminado o primeiro tempo Diógenes vira de lado sendo Campeão.
Segundo tempo começa e o jogo fica um pouco previsível, sem muitas jogadas de ataque, somente com trocadas de bolas que não resultam em lances de perigo. Faltando pouco menos de 8 minutos, Rogério tenta prensar uma bola no pequeníssimo atacante de Diógenes e erra, Diógenes lança na cara e... mais uma fez “broca”, dando números finais ao jogo e se consagrando Campeão!!!!
PARABÉNS MESTRE DIÓGENES POR MAIS ESSE TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com isso a disputa do botonista de ouro na Bahia fica mais acirrada, com Diógenes passando a frente de Gabriel por 40 pontos, e a Baiana se distancia mais com 190 pontos a frente da segunda colocada.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º - Diógenes Mota – Baiana
2º - Rogério Horta – Lapinha
3º - Gabriel Melo – Baiana
4º - Eldenísio Tosta - Liberdade