Estadual por Equipes Especial 2010

SANTO AMARO CONFIRMA A BOA FASE

Fim de semana agitado na capital baiana, mais precisamente na sede das Associações Baiana e Academia de Futebol de Mesa, onde foi realizado mais um evento do nosso esporte com uma presença de 70 atletas disputantes e outros 20 colaboradores.

Desta vez, não iremos destacar os pontos positivos e negativos, pois para nosso engrandecimento não ocorreram fatores adversos, e sim uma competição com altíssimo nível e com uma organização impecável. Obrigado a todos os participantes, estamos rumo a excelência também na disciplina. Para quem conhece um pouco de informática, podemos dizer que era só usar o ctrl c (copia) + ctrl v (colar) para fazermos à tabela das finais desta competição. Assim como no ano passado tivemos os mesmo jogos nas semifinais e na final, e também tivemos os mesmos resultados. Abaixo segue o resumo dessas partidas.

- SEMIFINAL Baiana x ACRA Neste confronto a Baiana jogava pelo empate e conseguiu sustentar este resultado até o ultimo lance, quando Gabriel teve 3 erros seguidos no jogo sendo que o ultimo foi um 2 toques no ultimo lance onde Danilo converteu e deu a vitória a ACRA. Nos outros jogos tivemos Serginho perdendo vários gols e acabando perdendo para Rogério, que soube aproveitar perfeitamente suas chances dando 3x1 e Diógenes ganhando de Lucas (o menino maluquinho) por 1x0. Resultado final: ACRA 2x1 Baiana Santo Amaro x Lapinha A equipe de Santo Amaro chega a esta competição com status de favorita já que há pouco mais de uma semana havia se tornada Campeã Brasileira por Equipe. E conseguiu demonstrar este favoritismo ao defrontar uma das maiores ganhadores desta competição, Lapinha. Nos jogos a equipe de Santo Amaro aplica um 3x0 com muita eficiência e segurança, visto que tinham nos jogadores Sandro e Murilo suas maiores seguranças. Hamilton ganha de 2x0 para Bob, Murilo ganha de 1x0 para Ivo e Sandro também por 1x0 ganha de Rogério (soneca) com direito a “chilique” do perdedor por não conseguir jogar frente a forte defesa de Sandro. Resultado final Santo Amaro 3x0 Lapinha.

- FINAL Santo Amaro x ACRA Mais uma vez essas duas grandes equipes se enfrentam, mostrando a força do interior nesta competição. A equipe de Santo Amaro conta mais uma vez com a eficiência e segurança dos seus atletas Murilo e Sandro, que jogam com o regulamento de baixo do braço, sendo que ambos ganham suas partidas o primeiro por 2x0 e o segundo por 1x0, garantindo assim o resultado que lhes era necessário, já que Hamilton não conseguiu segurar o ímpeto do garoto Lucas que já vencia por 2x0 no final do primeiro tempo e aproveitou para ir à forra com o “descuido” de Hamilton no segundo tempo chegando ao resultado final de 6x1 para Lucas. Ficando os jogos da seguinte forma: Murilo 2x0 Danilo, Sandro 1x0 Rogério e Hamilton 1x6 Lucas. Resultado final: Santo Amaro 2x1 ACRA.

PARABENS SANTO AMARO!!!!!!

BI CAMPEÃ CONSECUTIVA DO ESTADUAL POR EQUIPE!!!!!!!!!!!!!!

CLASSIFICAÇÃO FINAL 1º SANTO AMARO (Hamilton, Michel, Murilo e Sandro) 2º ACRA (Danilo, Lucas, Rogério e Walter) 3º BAIANA (Diógenes, Gabriel e Serginho) 4º LAPINHA (Bob, Ivo e Rogério)

RELAÇÃO DAS EQUIPES PARTICIPANTES SANTO AMARO (Hamilton, Michel, Murilo e Sandro) ACRA (Danilo, Lucas, Rogério e Walter) BAIANA (Diógenes, Gabriel e Serginho) LAPINHA (Bob, Ivo e Rogério) JUAZEIRO (Josemar, Marcelo e Rickson) LIBERDADE (Adailton, Julio Cezar, Paulo Cezar, Tosta e Wellington) AFMA (Alan, Cezar(Batatinha) e Wilninho) LAS (Aliomar, Augusto, Eugenio e Neto) ACADEMIA (Edmilson, Jorge Campos e Omar) GREMIO (Pedrito, Teta e Zezeca) CEPE 2004 (Dudu, Jefferson e Renivaldo)

Posts Recentes
Arquivo

Rua Boa Vista de Brotas, 50, Engenho Velho de Brotas, Salvador-BA 40240-340
contato@futmesabahia.com.br
Tel: +55 71 99273-4
646 (WhatsApp.)