Estadual por Equipes Senior e Copa Bahia Junior 2010

24-Aug-2010

RESULTADO FINAL DO CAMPEONATO POR EQUIPE SENIOR E COPA BAHIA JUNIOR

 
Foi bom...
 
* ver a "renovação" da equipe da Liberdade, onde tivemos a grata surpresa de ver os senhores Julio Cezar e Paulo Cezar jogando um excelente Futebol de Mesa.
 
* ver a equipe da LAS feliz por não ter o prof. Ademar jogando as finais.
 
* rever nosso amigo Adailton jogando o "fino" do Futebol de Mesa, com aquela classe e categoria que todos nós conhecemos.
 
* conseguir entrar em um consenso entre os jogadores para finalizarmos a competição no mesmo dia.
 
* mais uma vez contar com a colaboração dos nossos atletas para fazermos uma competição bem organizada.
 
Foi ruim...
 
* ver pouquíssimos garotos jogando a Copa Bahia Junior
 
* ver as outras associações tristes por não ver o prof. Ademar jogando pela LAS (ironia pura!!!)
 
* ver a Lapinha sem sua força total
 
* ver a pouca participação do interior (somente Santo Amaro no sênior e ninguém no Junior)
 
 
 

RESUMO DAS FINAIS (SÊNIOR)

 
Semi final
 
Baiana x Liberdade: Jogando pelo empate a equipe da Baiana começou mal e em poucos mais de 10 minutos ja estava perdendo por 2x0, resultado este que se manteve até o final do primeiro tempo. No inicio do segundo tempo a coisa piorou com Sergio(Baiana) fazendo o gol contra num tremendo azar e assim ampliando a vitoria da Liberdade para 3x0. Mesmo com Brandão(baiana) diminuindo o placar do seu jogo, a sua associação não conseguiu reverter a derrota e a Liberdade jogando um altíssimo nível de Futebol de Mesa conseguiu passar para a final revertendo sua desvantagem inicial
 
Baiana          x         Liberdade
Brandão     1 x 2     Paulo Cezar
Gerdival      0 x 2       Adailton
Sergio        0 x 1     Paulo Cezar
 
Las x Academia: Assim como na outra semi-final a LAS jogava pelo empate e começou perdendo, com Jorge Campos e Serjão ganhando seus jogos e Omar(só jogou esta partida e parece não ter dado muita sorte) perdendo. Porem no inicio do segundo tempo Eugenio empate o jogo com Serjão e consequentemente a disputa entre as associações, com isso levando novamente a equipe para final do campeonato.
 
LAS            x            Academia
Neto        0 x 2       Jorge Campos
Eugenio   1  x 1           Serjão
Silvio       2 x 0            Omar 
 
Final
 
LAS x Liberdade: Pela segunda vez consecutiva a equipe da LAS chega a final do campeonato Baiano por equipe Sênior, afim de buscar o titulo inédito na sua galeria. Jogando pela vantagem do empate a equipe começa a ver o titulo mais perto quando Silvio abre 2x0 em cima de Adailton e os outros jogos todos empatados. Porem a equipe não pode começar a comemorar pois no ano passado também estava nesta mesma vantagem e no final nosso querido prof. Ademar fez duas besteiras entregando o titulo para a Lapinha(ler noticia do equipe sênior de 2009).  E dito e certo ao final do jogo Aliomar faz uma besteira e dar chance de Julio Cezar tirar o zero do placar, dito e certo... chutou e marcou. Com tudo já não havia tempo para mais nada e com o empate a LAS se sagra Campeã por Equipes Sênior!
 

PARABÉNS A LAS POR ESTE TITULO INÉDITO!!!!!!!!

 
Classificação Final
 
1º - LAS (Eugenio, Silvio, Neto e Aliomar - prof. Ademar de Técnico)
2º - LIBERDADE ( Adailton, Julio Cezar, Paulo Cezar e Irenio)
3º - BAIANA (Brandão, Gerdival e Sergio)
4º - ACADEMIA (Jorge Campos, Serjão, Edmilson, Jair e Omar)

 

 


 
 
 

RESUMO COPA BAHIA JUNIOR

 
Devido ao pequeno numero de participantes(4), a competição foi disputada em um único grupo onde todos jogaram contra todos. Chegando na ultima rodada com Iago e Israel com chance de ser Campeão. Iago tendo uma tarefa mais difícil pois tinha que ganhar Rodrigo e Israel mais fácil por ter de ganhar de Gerson, um garoto que está iniciando. Porem está suposta superioridade de Israel não saiu do papel e ele empatou em 3x3 com Gerson, e no outro jogo Iago vence por 3x2, com isso eles terminam empatados e decidem o titulo nos pênaltis. Iago leva a melhor e mais uma vez se torna Campeão.
obs: está competição não contará pontuação para os rankings (botonista e clube de ouro) pois não atingiu o numero mínimo de participantes(6).
 
PARABÉNS IAGO POR MAIS UM TITULO NA SUA BRILHANTE CARREIRA!!!!!!!!!
 
Classificação Final
 
1º IAGO - GRÊMIO
2º ISRAEL - GRÊMIO
3º RODRIGO - LAPINHA
4º GERSON - GRÊMIO

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

18 Sep 2018

DEU A LÓGICA!!!!!

Não que a equipe campeã fosse a aposta sozinha na competição, mas foi a que provou na mesa o favoritismo. Vamos aos fatos:

1 - das 7 partidas disputadas, ganhou 6 e empatou somente UMA, a grande final

2 - das 21 partidas individuais, ganhou 17, empatou 3...

4 Sep 2018

Amigos, 

Tivemos nesse final de semana a disputa do INCAP ESPECIAL, nas dependências  do CEPE 2004.
Foram 24 atletas que fizeram o duelo INTERIOR X CAPITAL.

 

Semi-finais:

Tosta (15) 2 x 1 Danilo (9) – Tosta jogando na vantagem e até o momento com 100% de aproveitamen...

27 Aug 2018

O Campeonato interno da associação de futebol de mesa de serrinha, finalizou o primeiro turno que contou com a participação de dez (10) associados, e teve como campeão do turno o atleta Antonio Carneiro, estamos esperando para o segundo turno a participação de 12 atlet...

22 Aug 2018

 Equipe do Cepe 2004 - campeã (Hosaná, PC Queiroz, Fernando Bala, Moscovits e Valério (esquerda para a direita)

No último final de semana aconteceu em Brotas o campeonato estadual por equipes master que contou com a participação de 7 associações filiadas à FBFM.

Como o n...

7 Aug 2018

Nesse final de semana tivemos INCAP SÊNIOR/2018, realizado na ACRA/AABB em Alagoinhas, tivemos uma competição marcada pela harmonia e integração entre todos os participantes e Familiares presente.
Foram 24 atletas, 12 da Capital e 12 do Interior.

Semifinais:

Luizinho(15)...

31 Jul 2018

 O campeonato interno da Associação Baiana conta com 22 atletas, jogando entre si no 1º turno, classificando os 8 melhores para o mata-mata do turno.

Segundo turno, os 10 melhores classificados (grupo A) do 1º turno jogam entre si, classificando os 6 melhores para o mat...