Tcs Serie B 2010

Aconteceu neste fim de semana (15 e 16 de Maio) mais uma edição da Taça Cidade do Salvador serie B. Onde tivemos um ótimo nível técnico, visto que a maioria dos atletas que estavam nesta competição também estiveram representando a Bahia no Nordestão 2010.

Mais uma vez a FBFM parabeniza a todos os atletas participantes desta competição pela colaboração no cumprimento do horário das rodadas, e esperamos sempre esta compreensão em todos os eventos. E também agradecer a colaboração de Cristovam, que esteve presente do inicio ao fim da competição, ajudando tanto na organização tanto na motivação de seus pupilos.

RESUMO DA FINAIS

OITAVAS DE FINAIS - Jogos mais esperados por todos, onde quem passasse já estava garantido na serie A 2010.

MANUEL X IRENIO – Mané chega a esta fase com a melhor campanha, tendo que apenas empatar para se classificar. E foi justamente isto que aconteceu, Irenio ajuda mais uma vez a Lapinha (lembrar do equipe de sênior de 2009) e perde um dois toques no ultimo lance do jogo. Assim o 0x0 não sai do placar e passa Manuel para a semi.

LUCAS X MATHEUS – Depois de um tempo parado Lucas volta as atividades e faz uma boa campanha precisando apenas do empate para passar de fase, porem Matheus sente no primeiro tempo e sai perdendo por 2x0. Segundo tempo mais se equilibra e volta a jogar o futmesa que lhe credenciou a chegar nesta fase, porem não consegue reverter a derrota e só faz um gol. Final de jogo Lucas 2x1.

MOISES X HOSANÁ – Jogo de altíssimo nível, com jogadas e gols inusitados. Primeiro gol de Moises foi aquele típico das antigas, bola sem chance de ser gol, pede para colocar o goleiro só por pedir, Hosaná não acredita e Moises da um toque de leve e a bola entra caprichosamente rolando, 1x0. Após esse gol, bolas trocadas e mais dois gols. Final Moises 2x1 Hosaná

DUDA X DANGO – Duda que volta a competir desde o ano passado, joga pela vantagem, e com seu 100% de aproveitamento faz os 3 dois lances que conseguiu, Dango ainda empatou o jogo duas vezes e não conseguiu se recuperar. Final 3x2 Duda.

SEMI FINAIS - todos classificados para serie A, partidas mais tranqüilas e com gosto de já ganhou.

MANUEL X DUDA – Jogo entre atletas da mesma associação, o chamado jogo de compadre. Manuel teve mais chances de gols, apesar das tentativas de ataques maiores pelo lado de Duda. Mané amplia a vantagem com 1x0.

LUCAS X MOISES – Lucas jogando pela vantagem, repete o feito no jogo anterior, abre o placar de 2x0, só que desta vez consegue segurar melhor na defesa e não deixa Moises fazer o de honra, com isso permanece o placar citado acima.

FINAL - Importante? Claro! Vale vaga para copa dos Campeões 2011.

MANUEL X LUCAS – Como faz bem chegar a final com a vantagem do empate, por mais que se perca gols e o adversário tente atacar, jogamos mais tranqüilos e com o resultado de baixo dos braços. E não foi diferente com Manuel, teve chances de fazer gols, porem perdeu. Lucas atacou, porem não chutou boas bolas. Final 0x0, como dizia o bordão “sem gosto”, porem para Manuel com gosto de titulo e vaga garantida na Copa dos Campeões 2011.

PARABENS MANUEL!!!!!! CHEGOU A SEU LUGAR!!!!!

PARABÉNS

A LAPINHA, QUE CONSEGUIU SUBIR 3 ATLETAS PARA A SERIE A 2011.

A FBFM PARABENIZA AOS OUTROS ATLETAS QUE TAMBEM CONSEGUIRAM SUAS VAGAS E TORCE PARA OS QUE NÃO CONSEGUIRAM CONTINUAREM LUTADANDO POR ESTA ARDUA CONQUISTA.

RESULTADO FINAL

1º MANUEL – LAPINHA

2º LUCAS – GRÊMIO

3º MOISES – LAPINHA

4º DUDA - LAPINHA

Manuel - Lapinha

Lucas - Gremio

Moisés - Lapinha

Duda - Lapinha

Posts Recentes
Arquivo

Rua Boa Vista de Brotas, 50, Engenho Velho de Brotas, Salvador-BA 40240-340
contato@futmesabahia.com.br
Tel: +55 71 99273-4
646 (WhatsApp.)