Supercopa dos Campeões 2010

28-Feb-2010

Aconteceu neste fim de semana (27 e 28 de Fevereiro) a abertura do calendário anual do Futebol de Mesa. E como de costume foi realizado a Supercopa dos Campeões, tendo 18 participantes inscritos. Como é o inicio do ano, tivemos a competição com alguns atletas ainda fora de forma, perdendo gols e errando lances que não se erra no decorrer do ano, quando temos as táticas e técnicas mais apurados. Mesmo assim tivemos uma grande competição, com alto nível nos jogos.
 

RESUMO DA FINAIS
 
Quartas de Finais
 
  Podemos resumir essa fase como a que teve o maior número de gols perdidos, onde em 4 jogos apenas um teve gols que foi o confronto dos maiores Campeões Brasileiro Diógenes x Hamilton que terminou 1x1 e foi decidida nos penaltis com a Vitória de Diógenes. Nos demais confrontos persistiu o resultado sem gols de 0x0 e passando a fase seguintes os atletas que possuíam a vantagem do empate, Tosta x Rickson, Danilo x Paulo Machado e Lucas x Batatinha, sendo os classificados o primeiro de cada confronto.
 
Semi Finais
 
  Jogos mais técnicos e com poucas chances de gols, tendo o confronto do atual campeão do Nordeste (Tosta) jogando pela vantagem contra o atual Campeão Brasileiro (Diógenes) que correu atrás do resultado e venceu a partida por 2x1 passando para final. E no outro confronto o jogo entre os amigos da mesma associação (ACRA) não menos importante o atual campeão Estadual (Lucas) contra Danilo. Jogo sem vantagem de empate vencido por Lucas "o menino maluquinho" pelo resultado de 1x0 com o golaço.
  
Final
 
   Nem a vantagem do empate deu o título a Lucas desta vez, Diógenes reverteu a vantagem vencendo por 1 X 0 e devolveu a perda do Baiano de 2009 contra o próprio Lucas. A partida foi muito bem disputada, Diógenes mostrou muita técnica e pouco erro com sua jogada mais forte que é as viradas e trocas de bolas e acabou sendo superior na partida mesmo com a força de Lucas nas prensadas e lançamentos no miolo de área.No final ficou o título para quem mais foi competente nas partidas finais, Diógenes ou como ele mesmo disse "o eterno Diógenes" ou mestre chamado por muitos. Parabéns  a todos os campeões que participaram deste evento e em especial ao Campeão Diógenes.
  
CLASSIFICAÇÃO FINAL
  
1º Diógenes Mota (Baiana)
2º Lucas Ramos (ACRA)
3º Eldenisio Tosta (Liberdade)
4º Danilo Costa (ACRA)

 

 


  
  E foi assim! Com isso iniciamos nosso calendário, e a partir de agora teremos competições todos os meses ate Dezembro. E só para lembrar dias 14 e 15 de Março teremos a Copa Bahia Master, que logo em breve teremos a convocação.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

18 Sep 2018

DEU A LÓGICA!!!!!

Não que a equipe campeã fosse a aposta sozinha na competição, mas foi a que provou na mesa o favoritismo. Vamos aos fatos:

1 - das 7 partidas disputadas, ganhou 6 e empatou somente UMA, a grande final

2 - das 21 partidas individuais, ganhou 17, empatou 3...

4 Sep 2018

Amigos, 

Tivemos nesse final de semana a disputa do INCAP ESPECIAL, nas dependências  do CEPE 2004.
Foram 24 atletas que fizeram o duelo INTERIOR X CAPITAL.

 

Semi-finais:

Tosta (15) 2 x 1 Danilo (9) – Tosta jogando na vantagem e até o momento com 100% de aproveitamen...

27 Aug 2018

O Campeonato interno da associação de futebol de mesa de serrinha, finalizou o primeiro turno que contou com a participação de dez (10) associados, e teve como campeão do turno o atleta Antonio Carneiro, estamos esperando para o segundo turno a participação de 12 atlet...

22 Aug 2018

 Equipe do Cepe 2004 - campeã (Hosaná, PC Queiroz, Fernando Bala, Moscovits e Valério (esquerda para a direita)

No último final de semana aconteceu em Brotas o campeonato estadual por equipes master que contou com a participação de 7 associações filiadas à FBFM.

Como o n...

7 Aug 2018

Nesse final de semana tivemos INCAP SÊNIOR/2018, realizado na ACRA/AABB em Alagoinhas, tivemos uma competição marcada pela harmonia e integração entre todos os participantes e Familiares presente.
Foram 24 atletas, 12 da Capital e 12 do Interior.

Semifinais:

Luizinho(15)...

31 Jul 2018

 O campeonato interno da Associação Baiana conta com 22 atletas, jogando entre si no 1º turno, classificando os 8 melhores para o mata-mata do turno.

Segundo turno, os 10 melhores classificados (grupo A) do 1º turno jogam entre si, classificando os 6 melhores para o mat...