Estadual por Equipes Especial 2009

15-Sep-2009

Mais uma vez o futebol de mesa da Bahia viveu uma final de semana de festa com a realização do campeonato Baiano de Equipes categoria Especial.

 

Estiveram reunidos os melhores botonistas da Bahia e porque não dizer do Brasil, representando as suas associações. Vale dizer que neste evento os confrontos são feitos jogando três de uma associação contra três da outra. Não faltou entusiasmo e emoção principalmente nos minutos finais das partidas..

 

Santo Amaro de forma inquestionável e merecida sagrou-se campeã pela primeira vez nesta competição. Representada pelo seu líder e referência Hamilton Mutti, Murilo e Sandro, a equipe superou grandes favoritas como ACRA e Lapinha.

 

 

- Resumo das SEMI-FINAIS.

 

ACRA 1 X 1 Baiana. A Baiana estava com uma forte equipe (Diógenes, Gabriel e Davi) mas não soube segurar o resultado quando estava vencendo por 2 X 0, Lucas virou contra Davi e classificou a Acra para à final porque tinha a vantagem do empate .

 

Santo Amaro 1 X 1 Lapinha. Este confronto guardou as melhores emoções, Lapinha vencia por 1 a 0, faltando três minutos para o encerramento, Ivo arriscou um chute difícil jogando contra Hamilton, a bola bateu na trave e sobrou de frente para Hamilton marcar e vencer o que daria a passagem à final. nas outras duas partidas Sandro empatou com Bob e Murilo perdeu para Rogério, termina o confronto empatado e Santo Amaro leva a vantagem do empate.

 

 

- PARTIDA FINAL.

 

Santo Amaro 2 x 1 ACRA. Um confronto para não ser esquecido, a Acra vencia no jogo Lucas X Sandro, Empava nos jogos Aragão X Murilo e Danilo X Hamilton.

Nos minutos finais Murilo faz 1 X 0 em Aragão em bola rebatida na trave que sobrou na cara do atacante de Murilo.. Hamilton faz 3 X 2 em Danilo em um lindo gol a lá Hamilton Mutti e Santo Amaro espera os minutos finais para comemorar.

 

Trajetória da Campeã:

 

I fase: Venceu AFMA, Lapinha, Academia

II fase: Venceu a Liberdade e empatou com a Lapinha

Semi-final: Empatou com a Lapinha (tinha a vantagem por melhor campanha)

Final: Venceu a Acra de virada 2 X 1.

 

Resultado:

 

CAMPEÃO- SANTO AMARO (Hamilton, murilo e Sandro)

2º- ACRA (Danilo, Lucas, Aragão e Rogério)

3°- BAIANA (Diógenes, Gabriel, Davi e Serginho)

4º- LAPINHA (Ivo, Rogério Horta e Bob)

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

18 Sep 2018

DEU A LÓGICA!!!!!

Não que a equipe campeã fosse a aposta sozinha na competição, mas foi a que provou na mesa o favoritismo. Vamos aos fatos:

1 - das 7 partidas disputadas, ganhou 6 e empatou somente UMA, a grande final

2 - das 21 partidas individuais, ganhou 17, empatou 3...

4 Sep 2018

Amigos, 

Tivemos nesse final de semana a disputa do INCAP ESPECIAL, nas dependências  do CEPE 2004.
Foram 24 atletas que fizeram o duelo INTERIOR X CAPITAL.

 

Semi-finais:

Tosta (15) 2 x 1 Danilo (9) – Tosta jogando na vantagem e até o momento com 100% de aproveitamen...

27 Aug 2018

O Campeonato interno da associação de futebol de mesa de serrinha, finalizou o primeiro turno que contou com a participação de dez (10) associados, e teve como campeão do turno o atleta Antonio Carneiro, estamos esperando para o segundo turno a participação de 12 atlet...

22 Aug 2018

 Equipe do Cepe 2004 - campeã (Hosaná, PC Queiroz, Fernando Bala, Moscovits e Valério (esquerda para a direita)

No último final de semana aconteceu em Brotas o campeonato estadual por equipes master que contou com a participação de 7 associações filiadas à FBFM.

Como o n...

7 Aug 2018

Nesse final de semana tivemos INCAP SÊNIOR/2018, realizado na ACRA/AABB em Alagoinhas, tivemos uma competição marcada pela harmonia e integração entre todos os participantes e Familiares presente.
Foram 24 atletas, 12 da Capital e 12 do Interior.

Semifinais:

Luizinho(15)...

31 Jul 2018

 O campeonato interno da Associação Baiana conta com 22 atletas, jogando entre si no 1º turno, classificando os 8 melhores para o mata-mata do turno.

Segundo turno, os 10 melhores classificados (grupo A) do 1º turno jogam entre si, classificando os 6 melhores para o mat...