TCS Senior e Junior 2009

24-Mar-2009

Nesse fim de semana (21 e 22/03/09) foi disputada mais duas competições da Federação, a Taça Cidade de Salvador Senior e Junior.
Seguem algumas informações sobre as mesmas.

SÊNIOR

Primeiramente, parabenizar o atleta Ronald Aguiar por participar e prestigiar a competição, sendo um dos mais Velhos botonistas em atividade.

Competição de alto nível mais uma vez, com presença de campeões do Nordeste e brasileiro, tanto nas categoria sênior como na master, que também participaram da competição.
Quartas-de-final:
Luizinho x Adailton - total domínio de jogo de Adailton perdendo vários gols de cara, como dois toque, mais no final prevaleceu a cadencia de Luizinho que jogava pelo empate e passou para 
Semi-final.

Luis Américo x Zezeca - Ao fim dos 50 minutos Zezeca conseguiu reverter a vantagem de Luis e passou de fase.
Jorjão x Jorge Campos - Jorjão conseguiu manter sua vantagem e ganhou a partida por 2x0.
Gerdival e Pit Bull - jogo com muitos gols e emoção... sendo que faltando 5 minutos Pitbull estava se classificando e após os mesmo, exatamente ao final de 2 minutos Gerdival empata o jogo com um belo gol e passa de fase já que jogava pelo empate.

Semi-final
Jorjão x Luizinho - Luizinho se redimiu dos erros com Adailton e jogou melhor... ganhou por 3x1 e reverteu a vantagem sobre Jorjão passando para grande final.
Gerdival x Zezeca - Pra variar (jogos de Gerdival) muita emoção nos últimos minutos e muitos gols... só que desta vez aconteceu o contrario, Gerdival faz o gol de empate faltando 4 minutos e antes de acabar Zezeca vai pra cima e consegue fazer o gol da Vitória e da classificação.
Final - 
Zezeca x Luizinho - Prevaleceu a vantagem e que foi confirmada para Zezeca... jogo com grandes lances e boas jogadas. Luizinho teve a chance no final da partida para fazer o segundo gol, mas não conseguiu e terminou 1 x 1.
PARABÉNS ZEZECA...CAMPEÃO DA TCS SENIOR 2009.

CLASSIFICAÇÃO
1º JOSÉ AUGUSTO (ZEZECA) - GRÊMIO COSME DE FARIAS
2º LUIZINHO - LAPINHA
3º JORGE CRUZ (JORJÃO) - BAIANA
4º GERDIVAL MUSSE - BAIANA

JUNIOR

Competição com poucos participantes, mais com emoções e vontade de vencer. Foi praticamente um campeonato por equipe entre Lapinha e Gremio Cosme de Farias.
Ponto positivo, a emoção de Dinho (Lapinha) ao chorar por estar perdendo uma partida e voltar a campo quase ganhando a mesma.

Final
Niel x Rodrigo F. - prevaleceu a vantagem e a experiência de Niel que soube aproveitar essas lacunas e ganhou por 2x0, sagrando-se campeão.

PARABÉNS NIEL!! CAMPEÃO DA TCS JUNIOR!!!!

CLASSIFICAÇÃO

1º NIEL - GRÊMIO COSME DE FARIAS
2º RODRIGO F. - LAPINHA
3º ISRAEL - GRÊMIO COSME DE FARIAS
4º MATEUS (DINHO) - LAPINHA

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

18 Sep 2018

DEU A LÓGICA!!!!!

Não que a equipe campeã fosse a aposta sozinha na competição, mas foi a que provou na mesa o favoritismo. Vamos aos fatos:

1 - das 7 partidas disputadas, ganhou 6 e empatou somente UMA, a grande final

2 - das 21 partidas individuais, ganhou 17, empatou 3...

4 Sep 2018

Amigos, 

Tivemos nesse final de semana a disputa do INCAP ESPECIAL, nas dependências  do CEPE 2004.
Foram 24 atletas que fizeram o duelo INTERIOR X CAPITAL.

 

Semi-finais:

Tosta (15) 2 x 1 Danilo (9) – Tosta jogando na vantagem e até o momento com 100% de aproveitamen...

27 Aug 2018

O Campeonato interno da associação de futebol de mesa de serrinha, finalizou o primeiro turno que contou com a participação de dez (10) associados, e teve como campeão do turno o atleta Antonio Carneiro, estamos esperando para o segundo turno a participação de 12 atlet...

22 Aug 2018

 Equipe do Cepe 2004 - campeã (Hosaná, PC Queiroz, Fernando Bala, Moscovits e Valério (esquerda para a direita)

No último final de semana aconteceu em Brotas o campeonato estadual por equipes master que contou com a participação de 7 associações filiadas à FBFM.

Como o n...

7 Aug 2018

Nesse final de semana tivemos INCAP SÊNIOR/2018, realizado na ACRA/AABB em Alagoinhas, tivemos uma competição marcada pela harmonia e integração entre todos os participantes e Familiares presente.
Foram 24 atletas, 12 da Capital e 12 do Interior.

Semifinais:

Luizinho(15)...

31 Jul 2018

 O campeonato interno da Associação Baiana conta com 22 atletas, jogando entre si no 1º turno, classificando os 8 melhores para o mata-mata do turno.

Segundo turno, os 10 melhores classificados (grupo A) do 1º turno jogam entre si, classificando os 6 melhores para o mat...

31 Jul 2018

 O campeonato interno do Cepe 2004-Bahia-Juventude, possui a particularidade de reunir 3 associações no mesmo local, com 45 atletas participantes, todos jogam contra todos, em determinado momentos, mas vale a pontuação geral.

Abaixo, classificação atual do 1º turno (ger...